CONSULTORIA & TREINAMENTO
DA MAIORH RECURSOS HUMANOS
A MaiorH é composta
por um grupo de Engenheiros e Psicólogos com grande experiência
no segmento de Consulting para áreas industrial e serviço,
com projetos em empresas multinacionais e nacionais de grande e médio
porte.Atuamos através de duas divisões distintas e independentes
: Divisão de Recursos Humanos e Divisão de Consultoria
& Treinamento Empresarial, sendo esta última objeto
deste perfil.
Por também atuarmos em Recursos Humanos, temos uma visão
negocial apurada para o valor do ser humano nas organizações
complementando sobremaneira nossa "atuação além
dos processos técnicos" em nossos clientes .Outros pontos
complementares da MaiorH :
- Possuirmos um Sistema da Qualidade
operante e com vistas a Certificação ISO 9.002,
uma vez que atuamos profissionalmente neste segmento, contando
hoje com 12 clientes já certificados com nossa assessoria
- Mesmo para uma empresa de nosso
porte, contamos com uma carteira
de clientes significativa conforme relação
neste perfil, em virtude principalmente da alocação
de "seniores" em todos nossos projetos e/ou treinamentos
além da experiência e formação destes
profissionais voltadas para o propósito em questão.
Acreditamos que os Resultados práticos
de nossos clientes com nossa assessoria e/ou treinamentos são
a base de nossa permanência estruturada no mercado de consultoria,
onde seguramente os resultados passados são a porta para conquistas
de novos desafios.
DE NOSSAS
HABILIDADES PROFISSIONAIS :
Elencamos nossas habilidades em termos de Consultoria e/ou Treinamentos
in Company, onde apresentamos os tópicos divididos conforme
: "Quality Systems", "Total Quality", "Improvement’s
Tools" e Relações Humanas :
QUALITY SYSTEMS
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CONS.
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TREIN.
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GESTÃO
AMBIENTAL - CERTIFICAÇÃO ISO 14.000
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PREPARAÇÃO
DA EMPRESA PARA CERTIFICAÇÃO ISO 9.000
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Auditoria,
avaliação a acompanhamento de fornecedores
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x
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Controle
de documentos e dados
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Qualificação
de Auditores Internos
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Redação
e elaboração de procedimentos normatizados
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TOTAL QUALITY
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CONS.
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TREIN.
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PROJETOS
DE QUALIDADE TOTAL
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Adequação
das empresas ao Prêmio Nacional da Qualidade
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Comparação
e análise junto a concorrência (Benchmarking)
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Implantação
de Times da Qualidade
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Pesquisa
de Satisfação de funcionários
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Programa
5 - S
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Projeto
de Experimentos - Método Tagushi
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Técnicas
Estatísticas
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IMPROVEMENT'S TOOLS
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CONS.
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TREIN.
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Análise
de Valor
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x
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Controle
Estatístico da Qualidade (Planos de Amostragem)
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x
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Controle
Estatístico de Processo
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x
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x
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Custeio
Baseado em Atividades (ABC - Active Based Cost)
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Diagnóstico
de necessidades, clima organizacional e oportunidades de negócio
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x
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FMEA -
Failure Modes and Effects Analisys
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Preparação
de profissionais para Certificação na American
Society for Quality - Certified Quality Engeneer
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RELAÇÕES HUMANAS
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CONS.
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TREIN.
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Atendimento
a Clientes
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Clima
Organizacional
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Comunicação
e Relacionamento Interpessoal
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Desenvolvimento
de Pessoas e Equipes
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Eficácia
na Participação e Condução de
Reuniões
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Excelência
na Atuação Profissional
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Excelência
nas negociações e novos papéis organizacionais
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Formação
de Gestores e Técnicas de Supervisão
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Formação
de Times de Trabalho
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Formação/Aperfeiçoamento
Profissional: secretárias, vendedores, atendentes,
etc
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Gerenciamento
do Tempo
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Indicadores
de Resultados de Ações de Desenvolvimento
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Motivação
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Novos
Papéis Profissionais
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Preparação
de Facilitadores e Multiplicadores Internos
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Qualidade
nas Relações de Trabalho
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Técnicas
de Apresentação
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Técnicas
de Liderança
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x
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Nota : Dispomos os tópicos acima para Projetos de Consultoria
(CONS.) ou Treinamento (TREIN.), sendo que nossa atuação
pós-cursos envolve identificação e controle de
indicadores de resultados, auto-avaliação, campo de
forças e quando necessário proposição
de alternativas. Esta
metodologia visa fundamentalmente aprimorar nossa prestação
de serviço além de um fortalecimento da parceria com
nossos clientes.
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